Laudos e comprovações Sterilair
Os testes e laudos abaixo são referentes ao Sterilair na época de seu lançamento. Antes de serem conhecidos pelo público, diversos testes foram realizados e comprovaram sua efetividade, portanto fazem parte da nossa história.
O modelo atual em comparação ao primeiro modelo sofreu apenas alteração estética na parte externa, o modelo atual segue a mesma patente de desenvolvimento e fabricação até os dias de hoje.
Os testes abaixo servem como informação e não são usados de maneira comercial.


Análise realizada com Vaccinia vírus, que certifica a eficiência frente a uma gama amplificada de famílias virais, sendo:
Poxviridae; Coronavirus; Herpesviridae; Filoviridae (Ebola, Marburg); Flavivirus; Hepatitis C Virus (HCV); Hepatitis Delta Virus (HDV); Influenza Virus (H1N1); Paramyxoviridae; Rubella Virus; Measles Virus; Human Immunodeficiency Virus (HIV); Human T Cell; Leukemia Virus (HTLV); Hepatitis B Virus (HBV); Polyoma vírus; Enterovirus; Adenovirus; Rotavirus.
De acordo com o delineamento experimental empregado, levando em consideração...5 minutos de nebulização viral... Demonstrou inativação de 90% das partículas de Vírus Vaccinia.

O Sterilair STR-4 pode ajudar a reduzir a viabilidade de partículas virais transportadas pelo ar, de acordo com a nebulização do vírus em condições laboratoriais, como demonstrado pela inativação de 99,46% de HCoV-229E.
Destaca-se que a eficácia virucida foi determinada perante análise em ambiente extremamente controlado e hermético. Com base nesses resultados atestou-se que o Sterilair STR-4 possui atividade virucida contra a linhagem de coronavírus humano.

Considerando que houve inibição de 99,99% para o vírus testado, pode-se concluir que o equipamento Sterilair STR4 - Esterilizador e Purificador de AR foi eficaz para a inativação de partículas virais, e, portanto, recomendamos o uso como potencial agente virucida para o grupo Coronavírus nos tempos testados.






